Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Procon-RJ participará de ações com a Polícia Civil

O trabalho será realizado em conjunto com as delegacias especializadas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de fevereiro de 2021 - 07:37
A ação tem como objetivo o combate a irregularidades e  crimes contra consumidores
A ação tem como objetivo o combate a irregularidades e crimes contra consumidores -

O presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho, se reuniu nesta quinta-feira (04/02) com representantes da Secretaria de Polícia Civil, Delegado Felipe Curi, Diretor das delegacias especializadas e o Delegado Ronaldo Oliveira, Assessor Especial da Secretaria, para formalizar uma parceria em que a autarquia trabalhe dentro das suas atribuições junto com as delegacias especializadas em algumas ações que apuram denúncias e reclamações de consumidores sobre irregularidades cometidas por fornecedores.

“A primeira ação em conjunto que realizamos neste ano, contra as empresas que fazem a instalação de gás veicular de maneira irregular foi muito positiva. Vamos ampliar a parceria para um trabalho em conjunto com as delegacias especializadas que será de extrema importância. Desta forma facilitará a apuração das denúncias, reclamações e as diligências de casos que são consideradas irregularidades e crimes contra o consumidor ``, declarou o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho.

O Delegado Ronaldo Oliveira, assessor especial da Secretaria de Polícia Civil, observou a importância do projeto: “Essa parceria com certeza irá trazer excelentes resultados, vai ajudar muito a PCERJ nas apurações criminais, principalmente nos crimes relacionados à lavagem de dinheiro e recuperação de capitais sonegados".

Matérias Relacionadas