Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Bombeiros controlam incêndio que atingiu casa de festas em Niterói

Militares apagaram as chamas em apenas uma hora

relogio min de leitura | Escrito por Thiago Soares e Matheus Mattos | 08 de fevereiro de 2021 - 15:14
Militares apagaram as chamas em apenas uma hora
Militares apagaram as chamas em apenas uma hora -

O incêndio de grandes proporções que atingiu a Casa de Festas 'Gato Xadrez', na região de Itaipu, Niterói, na tarde desta segunda-feira (8), foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não há vítimas do acidente.

Autor: Leonardo Ferraz | Descrição:
 

Segundo informações dos Bombeiros, o fogo começou por volta das 14h30 e foi controlado uma hora depois, por volta das 15h30.

Ainda de acordo com a Corporação, não é possível ainda dizer quais as causas das chamas. Durante o incêndio, um prédio residencial vizinho à casa de festas precisou ser evacuado. Contudo, o fogo não chegou a atingi-lo.

Uma vizinha da casa de festas, identifica como Sandra Amaral, de 53 anos, contou como foi que ela percebeu que havia fogo por perto.

"A gente sentiu um cheiro de fio queimado muito forte. Inicialmente pensamos que fosse de uma obra que está acontecendo aqui perto e depois eu percebi que já não dava para ver nada pela janela e resolvi descer para ver o que estava acontecendo. Foi quando eu vi o muro começar a dilatar e quase cair no prédio. Aí eu corri para retirar meus familiares do prédio", contou a terapeuta ocupacional.

Militares apagaram as chamas em apenas uma hora
Militares apagaram as chamas em apenas uma hora |  Foto: Leonardo Ferraz
 

Na casa de festas, segundo os Bombeiros, a parte de trás da estrutura foi comprometida. Uma parte do teto desabou. O local ainda passará por uma inspeção.

Pelo menos cinco carros dos Bombeiros, de dois quartéis diferentes - Itaipu e Niterói - participaram do combate ao fogo.

Fogo pôde ser visto a distância

Autor: Divulgação | Descrição:
 

Matérias Relacionadas