Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

BBB 21: Projota revela que guardava faca para se proteger de Lucas Penteado

Diretor do programa conversou com todos os participantes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de fevereiro de 2021 - 16:17
Diretor do programa conversou com todos os participantes
Diretor do programa conversou com todos os participantes -

O cantor Projota confessou ao diretor do BBB, Boninho, que guardava uma faca caso precisasse se proteger de Lucas Penteado. O diálogo aconteceu logo após a desistência do ator, que decidiu deixar o programa após sofrer vários questionamentos depois de ter beijado o participante Gilberto durante a festa na noite do sábado (8). O diretor do programa chamou todos os participantes para conversar sobre o caso.

Durante a conversa individual, o áudio de Projota acabou sendo vazado nas redes sociais. O cantor, um dos ídolos do ator, afirmou que pensava em se proteger de Lucas.

"Escondi uma faca por medo do que poderia acontecer. [...] É muito difícil imaginar como minha família está vendo isso. Eu não preciso passar por isso", disse.

O cantor também pediu para sair da casa, mas o diretor do programa tentou convencer o cantor de permanecer e avisou , que com a saída de Lucas, o jogo iria mudar. Boninho ainda reduz tudo o que o Lucas sofreu no programa, como bullying, preconceito, ameaças, tortura psicológica e bifobia, a “problemas com bebida”.

Boninho também afirmou ao cantor que Lucas é do bem, mas quando bebe "vira outra pessoa" e que a produção teria descoberto um suposto problema com álcool depois que ele já estava dentro casa. 

Nas redes sociais, o diálogo entre o cantor e o diretor gerou revolta nos internautas e muitos espectadores criticaram o posicionamento do "Big Boss". "Uma das coisas mais graves já transmitidas", afirmou um internauta. 

Matérias Relacionadas