Amanhecer realiza roda de samba em Maria Paula, em SG, com prevenções especiais

Tradicional grupo da região se apresenta no Casarão, com restrições de público, por causa da pandemia

Escrito por Redação 05/02/2021 18:56, atualizado em 05/02/2021 19:52
. Foto: Divulgação


Domingo (7.2) é dia de curtir a mais tradicional roda de samba de Maria Paula, em São Gonçalo. O Grupo Amanhecer recebe, a partir de 14h, convidados para mais uma apresentação no Casarão, na Rua DalvaRaposo, 137. Além dos sambistas, haverá apresentação do DJ Dino do México. 


Segundo o cantor Vilson, um dos líderes do Amanhecer, outros convidados também deverão estar presentes no evento. Os organizadores planejam, a partir dos próximos eventos, arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar entidades assistenciais da região. 


"A nossa proposta é reunir os amigos e oferecer música de qualidade às pessoas. Sabemos que no atual momento, é preciso adotar atenção especial, no sentido de não estimular aglomerações e oferecer todos as condições para que as pessoas possam se divertir", afirmou Vilson. o evento foi criado inicialmente pelo amanhecer com a proposta de proporcionar um dia de entretenimento e lazer aos músicos. 

 

A roda de samba tem apoio cultural de Renatinho da Oficina, do Tiozão Multimarcas e do Hortifruti de Maria Paula. O cantor Vilson é o remanescente de várias gerações do Grupo Amanhecer, que surgiu em meados da década de 80 em São Gonçalo, e mantém até hoje um circuito de shows variados pela região. No evento de domingo, estará sendo comemorado aniversário de Maguinho. 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas