Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Shopping em SG investe em armários inteligentes para retirada de compras online

O sistema é rápido e simples

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de fevereiro de 2021 - 08:18
A solução também é uma opção mais econômica para as compras virtuais, pois elimina o pagamento do valor do frete
A solução também é uma opção mais econômica para as compras virtuais, pois elimina o pagamento do valor do frete -

Referência em compras do bairro de Alcântara, em São Gonçalo, o Pátio Alcântara, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, está investindo em soluções e inovações para melhorar a experiência dos seus consumidores.

Seguindo a tendência omnichannel, que promove a integração entre os canais de venda on e offline, o shopping está oferecendo Lockers inteligentes, em parceria com a Clique Retire. Os armários de autoatendimento, localizados no piso térreo, permitem aos lojistas entregar aos clientes mercadorias adquiridas em seus canais de venda online (através de e-commerce, WhatsApp, Instagram, etc.) de forma segura, prática e sem contato físico. Além da comodidade, a solução também é uma opção mais econômica para as compras virtuais, pois elimina o pagamento do valor do frete.

Na prática, a sistema é rápido e simples: ao realizar a venda, o lojista vai até o Locker, define o tamanho do box e guarda o produto. Ao fechar a porta, automaticamente o Locker envia um SMS para o celular do cliente com um código e um link com as informações para a retirada de sua compra, que deverá ser realizada em até 2 dias úteis. Caso o consumidor não retire o produto dentro do prazo estipulado, o lojista deverá entrar em contato com o cliente para combinar uma nova entrega da compra.

“Procuramos, cada vez mais, inovar e levar maior conveniência para o dia a dia dos nossos clientes. Os Lockers são fáceis de usar e permitem que as compras feitas pelos canais online sejam concluídas de forma simples, rápida e econômica, eliminando o pagamento de taxa de entrega, além dos riscos de atraso ou extravio da mercadoria”, afirma diz Ana Claudia Carnaval, superintendente do Pátio Alcântara.

Além das marcas presentes no mall, lojas externas e pessoas físicas poderão usar o sistema de retirada no Pátio Alcântara. Para isso, basta fazer um plano diretamente com a Clique Retire, mediante contratação de pacote, sendo avulso, semanal, mensal ou anual.

PÁTIO ALCÂNTARA

Praça Carlos Gianelli, s/nº - Alcântara – São Gonçalo – RJ

Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 9h às 21h.

Tel.: (21) 2602-3950

WhatsApp: (21) 6658-1511

www.patioalcantara.com.br

https://www.instagram.com/patioalcantara/

https://www.facebook.com/patioalcantara

Matérias Relacionadas