Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Moradores do Rocha denunciam esgoto a céu aberto e mau cheiro no local

O esgoto atrai ratos para o local

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes* | 02 de fevereiro de 2021 - 12:18
Problema acontece no Rocha
Problema acontece no Rocha -

Moradores do bairro do Rocha, em São Gonçalo, resolveram denunciar uma situação incomum: o esgoto da Rua Lessa de Mendonça, na frente do número 181, está vazando e acaba ficando a céu aberto no local. Segundo relatos, o mau cheiro acaba ficando constante e atrai ratos. Eles já tentaram contato com a Cedae, mas, até o momento, nada foi resolvido.

"Isso está acontecendo há cerca de 15 dias. Dá rato e mau cheiro no local. Não podemos ficar na frente de casa conversando com os vizinhos ou até se refrescando do calor de ficar em casa. As crianças brincam aqui e acabam pisando no esgoto. A rua já está ficando até verde, com uma espécie de lodo por causa do esgoto e quando o cimento da rua esquenta, graças ao calor fica pior. Já tentamos até jogar algo, mas não adianta. Ligamos para a Cedae algumas vezes e eles afirmam que vão dar urgência ao nosso caso, mas nada é resolvido", contou o motorista Luiz Vanderley da Silva Pereira, de 57 anos, um dos moradores do local.

Em nota, a Cedae informou que "uma equipe da Cedae irá ao endereço informado em 24 horas e, caso seja rede da Cedae, realizar o reparo."

Matérias Relacionadas