Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Para evitar assalto, mulher faz sexo com ladrão até polícia chegar no local

Caso aconteceu em um posto de gasolina na Eslováquia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de janeiro de 2021 - 12:19
Mulher fez sexo com assaltante para evitar um roubo no posto
Mulher fez sexo com assaltante para evitar um roubo no posto -

Um caso inusitado de heroísmo ocorreu em um posto de gasolina em Bratislava, na Eslováquia. Na madrugada desta quarta-feira (27), um homem de 24 anos foi detido após tentar um assalto na loja de conveniência do posto. No entanto, a história foi surpreendente pelo fato de o assaltante ter sido achado pelos policiais, nu, ao lado de uma mulher, nos fundos da loja.

De acordo com as testemunhas, o assaltante entrou na loja e rendeu um funcionário. Após agredi-lo, o homem pegou todo o dinheiro que estava na caixa.

Segundo a agência de notícias TASR, uma mulher tentou impedir o roubo, entrando pelos fundos da loja. Ela é identificada como Sona, de 32 anos.

Para que o ladrão não fugisse do local, Sona teria praticado sexo oral no homem. Enquanto isso, o funcionário que tinha escapado do lugar, acionou a polícia. Os agentes se encaminharam ao posto e ao chegarem, se depararam com a mulher e o assaltante deitados no chão. Acredita-se que a mulher teria se submetido ao ato para não ser agredida, apesar de a informação não ser confirmada.

“Leve-o, não consigo mais”, teria dito Sona aos agentes. O assaltante resistiu a prisão, mas acabou sendo contido.

Matérias Relacionadas