Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Familiares procuram por parente desaparecido de Hospital desde o último domingo (24)

Victor deixou a unidade após um surto esquizofrênico

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2021 - 20:59
Segundo a prima, Victor tem um temperamento calmo e tranquilo
Segundo a prima, Victor tem um temperamento calmo e tranquilo -
Segundo a prima, Victor tem um temperamento calmo e tranquilo
Segundo a prima, Victor tem um temperamento calmo e tranquilo |  Foto: Arquivo Pessoal
 

Familiares procuram por Victor Fortes da Silva, de 27 anos, desaparecido desde o último domingo do Hospital Municipal Carlos Tortelly, também conhecido como CPN, no Centro de Niterói. Morador do bairro Fonseca, na Zona Norte da cidade, Victor possui diagnóstico de esquizofrenia. Na última vez em que foi visto, Victor estava internado na unidade para conseguir tratamento, mas fugiu do local após um surto.

"O pessoal do Hospital ligou no domingo, às 6h da manhã, pedindo para que alguém fosse lá acompanhar ele porque ele estava surtado. Eu pedi ajuda a eles para tentar internar ele no Hospital Psiquiátrico de Jurujuba, porque eu não estava conseguindo. Eles disseram para alguém da família ir lá, que assim encaminhariam ele para o Jurujuba. Chegamos lá rápido, mas eles deixaram ele fugir de lá e até agora não apareceu mais.", contou Lúcia Castilho, tia de Victor.

Embora esta não seja a primeira vez que Victor tenha sido internado, é a primeira que ele foge de uma unidade de tratamento. Familiares estão preocupados com o comportamento de Victor, já que ele deixou a unidade em surto e ele também faz uso de remédio controlado. De acordo com sua prima, Graziele da Silva, Victor foi visto pela última vez vestindo apenas uma bermuda e sandália de dedo. Segundo ela, o primo tem um temperamento calmo e tranquilo.

A família já registrou ocorrência em uma delegacia. No local, os familiares foram informados que iniciariam a busca por Victor e ligariam para a família em caso de novas informações. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Victor, pode informar os familiares através dos números (21) 98373-9870, (21) 99679-9358, (21) 98773-9702 e (21) 99450-7091 

Matérias Relacionadas