Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Whatsapp deixará de funcionar em alguns aparelhos celulares, confira a lista!

Alguns celulares precisarão ter seu sistema operacional atualizado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2021 - 14:29
Confira quais são os aparelhos celulares envolvidos
Confira quais são os aparelhos celulares envolvidos -

O Whatsapp é um dos aplicativos de mensagem mais famosos do Brasil. No entanto, a partir deste ano, alguns aparelhos das marcas Samsung, Motorola, Sony e Apple (Iphone) deixaram de ser compatíveis com o aplicativo, com isso, o Whatsapp não funcionará mais nesses telefones, nem mesmo se o app estiver atualizado neles. 

Segundo o Notícias Concursos, os celulares nos quais o aplicativo deixará de funcionar são: o LG Optimus Black (e anteriores), o Motorola Droid RAZR, o Samsung Galaxy S II, o HTC Desire e o iPhone 1, o iPhone 3G, o iPhone 3GS e o iPhone 4. Vale lembrar que essa é a primeira vez que essa situação ocorre com os Iphones. 

Esses celulares entraram em desuso em 2021 e, por isso, não são mais compatíveis para o app, segundo informações.

Celulares como o Windows Phone, por exemplo, deixaram de ter Whatsapp desde o dia 1° de janeiro de 2020. 

Mas, nem tudo está perdido! Alguns telefones ainda terão o Whatsapp, mesmo não sendo totalmente novos, mas precisarão atualizar o sistema operacional. Nessa categoria se enquadram aparelhos como: Sony Xperia Pro, HTC Sensation, HTC Thunderbolt (4G), Samsung Galaxy Note, Samsung Galaxy S III e modelos anteriores, iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5S, iPhone 6, iPhone 6S, LG Lucid, Motorola Droid 4, JioPhone, JioPhone 2 e usuários do sistema operacional KaiOS, da Linux, deverão atualizar o sistema para a versão  KaiOS 2.5.1 

As outras versões de aparelhos das mesmas marcas continuarão com o Whatsapp funcionando normalmente.

Matérias Relacionadas