Gonçalenses resgatam cadela com tumor e buscam ajuda para tratamento

As jovens salvaram a vida da cadelinha vira-lata

Escrito por Ana Carolina Moraes* 25/01/2021 16:27, atualizado em 25/01/2021 12:04
. Foto: Ana Carolina

Ajudar um animal necessitado é um grande gesto de amor e esse foi o exemplo que Caroline França e Thayna Coutinho, jovens na faixa dos 20 anos, deram, na última sexta-feira (22), ao resgatarem Belinha, uma cachorra de rua que estava com um tumor estourado na região da barriga, próxima à pélvis. Caso as gonçalenses não tivessem socorrido o animal no bairro da Lagoinha, o destino de Belinha poderia ter sido muito diferente e o sofrimento do animal poderia estar no auge. 

"Ela não aceitava ser pega no colo, mas demos carinho e conseguíamos levar comida a sua boca", disse Caroline, de 27 anos, que trabalha como analista de T.I. 

Depois disso, as duas amigas levaram a cadela para o veterinário. Elas conseguiram realizar uma cirurgia para tirar o tumor do animal e, através de ajudas do médico e de outros amigos, elas conseguiram também fazer a castração, retirar as mamas, para não dar nenhuma problema no futuro, e comprar alguns remédios para Belinha. 

"Conseguimos salvar a Belinha, mas infelizmente ainda precisamos de R$ 660 reais para conseguirmos quitar a dívida com o veterinário. Por enquanto, parcelamos o valor no cartão, mas precisamos de ajuda de quem puder", pede Carol. 

A cadela foi resgatada e operada
A cadela foi resgatada e operada | Foto: Arquivo Pessoal
 

A Belinha, hoje, encontrou um lar, amor e carinho e segue em acompanhamento veterinário. Ela está com alguns pontos e deve retirá-los daqui a 10 dias, segundo informações das meninas. 

Hoje, Belinha segue se recuperando
Hoje, Belinha segue se recuperando | Foto: Divulgação
 

Para quem ajudar no caso de Belinha, basta enviar qualquer valor para as meninas através da conta: 

Chave PIX: 21973455278

Itaú

Agência: 1306

Conta corrente: 71920-2

Nome: THAYNA COUTINHO DA SILVA

CPF: 17581951774

Para quem quiser mais informações sobre o caso, basta entrar em contato com Caroline França, através do número (21) 98693-0703. 

*Estagiária sob supervisão para Marcela Freitas 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas