Viralizou! Homem com gesso na perna descobre que seu cachorro mancava para imitá-lo

O dono gastou mais de R$ 2 mil com o cão no veterinário

Escrito por Redação 21/01/2021 07:20, atualizado em 21/01/2021 08:30
O caso repercutiu nas redes sociais
O caso repercutiu nas redes sociais . Foto: Reprodução/Internet

Um caso curioso de amor e empatia ocorreu em Londres, na Inglaterra, nas últimas semanas e chamou a atenção da internet. Imagina você se preocupar com o seu cão estar mancando, gastar £ 300 (cerca de R$ 2.169) e depois descobrir que o animal só estava te imitando, já que você está com a perna engessada. Foi isso o que ocorreu com Russell Jones e o cão Bill.

Tudo começou quando Russell postou em suas redes sociais um vídeo seu andando de muleta, após sofrer uma fratura no tornozelo, e Bill ao seu lado mancando. Logo depois disso, o dono do animal ficou preocupado e resolveu levá-lo ao veterinário. Após exames de raio-x e uma consulta, Russell descobriu que Bill não estava com a pata quebrada, mas estava apenas imitando o dono como um gesto de empatia.

A situação ocorreu no final de 2020, mas foi apenas em janeiro deste ano que Russell compartilhou sua história na internet. O caso só ficou famoso depois que Russell postou sobre em seu Facebook. Ele escreveu: “Custou-me £ 300 em taxas de veterinário e raios-x, nada de errado, apenas simpatia. Eu amo ele." No Twitter, o vídeo de Bill imitando Russell já foi compartilhado mais de 87 mil vezes.

Confira o vídeo clicando aqui.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas