Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Boi destrói veículo e vídeo viraliza na internet: Veja Vídeo!

O caso aconteceu em Petrópolis, no interior do Estado do Rio, nesta segunda-feira (18)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2021 - 19:49
Imagem ilustrativa da imagem Boi destrói veículo e vídeo viraliza na internet: Veja Vídeo!

Por Carol Pina *

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança movimentou a internet.  Nas imagens, registradas na última segunda-feira (18), em uma rua do bucólico bairro Quitandinha, em Petrópolis, na Região Serrana do Estado do Rio, um boi enfurecido ataca e destrói a chifradas, toda a lateral e parte da dianteira de um carro de passeio estacionado no local. 

Como foi -  Nas imagens, o boi e a vaca  circulam livremente e de forma tranquila pela rua.  Em um determinado momento, o boi começa a olhar para o carro - estacionado e vazio - e se aproxima. De forma surpreendente, o animal decidiu atacá-lo com seus chifres e com força inacreditável, chega a deslocar o automóvel. Na segunda parte do ataque, o boi repete os mesmos movimentos, mas na parte dianteira do veículo. 

O vídeo provocou centenas de comentários e até memes nas redes sociais. Em um deles, foi escrita a legenda “Quando o chifrudo descobre o carro do Ricardão”. Segundo a Polícia Civil, o dono do carro não procurou as autoridades. Contudo, como não se tratava de um ato criminoso, não seria possível registrar o caso na delegacia. 

* Estagiária sob supervisão de Sérgio Soares 

Matérias Relacionadas