Vídeo de briga em praia de Niterói viraliza nas redes sociais

Ainda não se sabe o que desencadeou a briga

Escrito por Redação 19/01/2021 07:38, atualizado em 19/01/2021 08:55
As imagens viralizaram nas redes sociais
As imagens viralizaram nas redes sociais . Foto: Reprodução/Internet

Brigas, socos, pontapés e muita areia! Foi assim que um vídeo ganhou repercussão na internet nos últimos dias. Nas imagens, pessoas que estavam na Praia de Charitas, em Niterói, começaram uma confusão generalizada. Ainda não se sabe o que desencadeou a briga. 

As imagens começaram a viralizar na internet e chamaram a atenção de diversas pessoas. No vídeo, é possível ver que um grupo de homens jovens inicia a briga, mas, logo depois, mulheres aparecem tentando separar os envolvidos. Em um determinado momento, até mesmo uma criança é vista nas cenas, já em outra situação, é possível ver que um dos homens usa uma cadeira de plástico para agredir um outro envolvido.

Moradores de Niterói e região ficaram chocados com a cena que viralizou na internet. As imagens chamaram tanto a atenção que um dos supostos envolvidos fez novas ameaças em seu Facebook. 

Ameaça em rede social
Ameaça em rede social | Foto: Divulgação
 


Outras pessoas nas redes sociais indagaram o motivo da briga. "Gente oque esse homem fez pra baterem tanto assim nele??? O motivo ninguém posta? (sic)", escreveu uma internauta no Twitter. "Não consigo assistir um vídeo desses e achar graça. Tenho muita pena das pessoas que se sujeitam a coisas do tipo (sic)", escreveu outro. Já outras pessoas fizeram diversas memes e zombaram da situação. "O pau torando, e eu rindo da cara da desgraça (sic)", escreveu uma outra pessoa.

 


A Guarda Municipal informou que não recebeu nenhum chamado para o caso. Já os agentes Programa Segurança Presente informaram que só souberam da confusão quando esta já estava finalizada. Ao ser procurada, a Polícia Civil ainda não informou se recebeu alguma ocorrência com relação ao caso.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas