Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Luciano Huck convoca seguidores para panelaço contra presidente nesta sexta-feira

Apresentador criticou o Jair Bolsonaro nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de janeiro de 2021 - 18:47
Imagem ilustrativa da imagem Luciano Huck convoca seguidores para panelaço contra presidente nesta sexta-feira

O apresentador Luciano Huck convocou seus seguidores pelas redes sociais para um panelaço contra o governo do presidente Jair Bolsonaro na noite desta sexta-feira (15), daqui a pouco, às 20h30. O apresentador é mais um artista que aderiu ao movimento em prol do Amazonas, que vive uma crise sanitária, com falta de oxigênio para atender pacientes com covid-19. 

O contratado da TV Globo compartilhou em seu Twitter uma arte que convoca as pessoas para o ato.  “Sem oxigênio, sem vacina e sem governo. Panelaço, sexta, 20h30. Brasil sufocado”. Huck anteriormente tinha postado um vídeo explicando as dificuldades de logística para realizar o transporte de cilindros de oxigênio para o Amazonas. 

“É problema por todos os lados. Isso é consequência da irresponsabilidade, da ingerência, da falta de coordenação, da falta de respeito, da negação da ciência e de todos os absurdos que a gente viu, ouviu e leu de como as autoridades brasileiras estão tratando a crise de Covid-19”, disparou Huck, sem citar nomes. “Esse desrespeito com as pessoas. O que está acontecendo no Amazonas poderia, sim, ser evitado”, comentou. 

Matérias Relacionadas