Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Wellington Silva sente a coxa e não joga amanhã

relogio min de leitura | Redação 22 de agosto de 2015 - 00:17

O lateral Wellington Silva está fora do jogo de amanhã, contra o Joinville, na Arena Joinville. O jogador teve um estiramento na coxa direita no confronto contra o Paysandu, na última quinta-feira. Renato será mantido na equipe

Ronaldinho Gaúcho com cansaço muscular e Fred que levou uma pancada na coxa, não treinaram. A dupla fez tratamento médico e são dúvidas para o confronto. A tendência é de que o atacante enfrente o Joinville, e o meia será poupado.

Ausente nas últimas 4 partidas do Tricolor, o meia Gerson treinou normalmente com o grupo. Tudo indica que ele será o substituto de R10, na partida de amanhã.

Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, o time de guerreiros inicia o segundo turno com 33 pontos ganhos. Sete a menos que o líder Corinthians.

Recuperado - O meia Vinícius tem grandes chances de ser relacionado amanhã, em Santa Catarina.. O atleta participou normalmente das atividades, e está totalmente recuperado da fratura no pé direito.

“O Vinícius vem treinando muito bem desde que retornou da fratura no pé. Fizemos um trabalho progressivo para melhorar a condição dele, e ele tem respondido bem”, disse o médico do clube.

Matérias Relacionadas