Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Fred e Osvaldo não jogam

Mesmo recuperado de lesão, capitão não foi relacionado para hoje. O outro atacante será reserva

relogio min de leitura | Redação 11 de agosto de 2015 - 23:43

Fred treinou normalmente, mas foi poupado do jogo no Beira-Rio

Foto: Nelson Perez/ Site do Fluminense

Os treinos da manhã de ontem, nas Laranjeiras, definiram a equipe que enfrenta hoje, às 22h, o Internacional no Beira Rio. Recuperado de uma pubalgia, o capitão Fred treinou normalmente, mas não foi relacionado para o confronto contra o time gaúcho. Osvaldo fica no banco de reservas.

A decisão surpreendeu até mesmo o atacante. Fred chegou a treinar entre os titulares e orientou os companheiros. Essa será a terceira partida que o artilheiro desfalca o Tricolor. No fim das atividades, a delegação viajou para Porto Alegre.

Sendo assim, o técnico Enderson Moreira escalou a equipe com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Gustavo Scarpa; Jean, Pierre, Cícero e Ronaldinho Gaúcho; Wellington Paulista e Marcos Júnior.

Assédio - O craque Ronaldinho Gaúcho foi muito assediado na chegada a Porto Alegre, no fim da tarde de ontem. Torcedores se aglomeravam para receber o meia, tirar fotos e pedir autógrafos. Ronaldinho será a principal atração do Tricolor contra o Internacional.

Ainda no avião, R10 foi abordado por passageiros. O mesmo ocorreu na viagem até o desembarque. E se repetiu novamente no aeroporto até a entrada no ônibus que levou a delegação ao hotel.

Ronaldinho Gaúcho foi muito paciente e atencioso, atendendo a todos.

A viagem tricolor foi tranquila. Ronaldinho, por exemplo, dormiu em todo o trajeto. Os atletas que ficaram acordados preferiram passar o tempo com livros, música ou jogos eletrônicos.

O time de guerreiros ocupa a 3ª colocação com 30 pontos e busca mais uma vitória para se manter na zona da Libertadores.

Matérias Relacionadas