Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Dúvidas para próximo jogo

Enderson Moreira espera poder contar com Fred e Ronaldinho na partida contra o Grêmio

relogio min de leitura | Redação 03 de agosto de 2015 - 10:08

Fred faz treinamentos físicos nas Laranjeiras e deve voltar a campo no próximo sábado

Foto: Nelson Perez/Site do Fluminense

Após vencer o Grêmio, no último sábado, por 1 a 0 e voltar ao G4 no Brasileirão, o Fluminense tem mais dois motivos para comemorar. O técnico Enderson Moreira espera poder contar com dupla que ficou de fora da partida devido a problemas físicos.

A tendência é que o atacante Fred e o meia Cícero estejam liberados pelo departamento médico e pela preparação física, respectivamente, para a rodada.

A comissão técnica e a diretoria tinham expectativa de que Fred já estivesse apto para encarar o Grêmio, cuja partida foi marcada pela estreia de Ronaldinho Gaúcho. Porém, o camisa 9 sentiu dores logo após o treinamento na quinta-feira. Diagnosticado com uma pubalgia, o departamento médico optou por poupar o atacante.

“O Cícero já fez quatro treinamentos. Deve estar apto para jogar. O Fred também fez um treinamento e a expectativa é de que ele esteja recuperado para o próximo jogo. Quase certeza que contaremos com os dois”, disse o treinador.

Apesar de já estar regularizado do empréstimo ao Al Gharafa (QAT), Cícero pediu para Enderson mais um tempo para se preparar, pois vem de um período de inatividade do Oriente Médio.

Preocupação - Em contrapartida à situação de Cícero e Fred, os titulares Osvaldo e Gerson não são certeza para a próxima rodada. Ambos sentiram dores na coxa e serão avaliados pelo departamento médico, hoje, quando se apresentam com o elenco. “Estava me sentindo bem na partida quando senti a fisgada na posterior esquerda. Foi a primeira vez que senti essa fisgada na carreira. Tentei voltar, mas vi que não dava”, disse Osvaldo.

Matérias Relacionadas