‘Dentuço’ e mais dez
Enderson Moreira confirma escalação do craque Ronaldinho Gaúcho, hoje contra o Grêmio

Enderson Moreira escalou o meia Ronaldinho Gaúcho entre os titulares para o jogo de hoje
Foto: Nelson Perez/ Site do FluminenseNo último treino de preparação do Tricolor para enfrentar o Grêmio hoje, às 18h30, no Maracanã, o técnico Enderson Moreira confirmou a estreia do meia Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Fluminense. Porém, o atacante Fred foi vetado pelo departamento médico e está fora do jogo.
O time entra com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Breno Lopes; Edson, Jean, Gerson, Marcos Junior e Osvaldo; Ronaldinho Gaúcho. A previsão é de que o craque atue os primeiros 45 minutos.
“Os primeiros 45 minutos são suportáveis. A partir daí vamos sentir. Não podemos extrapolar. A partir do momento que joga em sequência é que pode sentir algum problema, mas pelas avaliações ele poderá fazer bem os 45 minutos. Mais do que isso é bônus”, disse técnico Enderson Moreira.
O artilheiro Fred foi vetado por causa de uma pubalgia e obrigou o treinador alterar seus planos. Uma das opções é escalar Ronaldinho como o jogador mais adiantado e entrar com Gerson no meio de campo. Magno Alves deve ficar como opção no banco de reservas.
Gerson - Mesmo com a chegada do astro Ronaldinho Gaúcho, o meia Gerson permanece o mais badalado do elenco. A Roma ofereceu cerca de R$ 62 milhões pela jogador. A proposta agradou os dirigentes tricolores que agora esperam ouvir os representantes do Barcelona.