Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1526 | Euro R$ 5,9719
Search

Diego Cavalieri dá susto ao torcer o tornozelo esquerdo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de julho de 2015 - 09:30

Torção de Cavalieri aconteceu ontem no treinamento físico

Foto: Nelson Perez/Site do Fluminense

Diego Cavalieri assustou toda comissão técnica nas atividades de ontem à tarde, nas Laranjeiras. O goleiro torceu o tornozelo esquerdo e deixou o gramado sentindo fortes dores. Em seguida, Cavalieri fez exames que não constataram nenhuma lesão e retornou às atividades.

A torção ocorreu antes do início do treinamento. Durante um trabalho específico, Cavalieri realizava um trabalho de saltos quando sentiu o incômodo. Titular absoluto na equipe, o goleiro é um dos jogadores mais experientes do elenco, ao lado de Fred.

As opções do treinador para substituir Diego Cavalieri são Klever e Júlio César. Na atual temporada, porém, Cavalieri não deu chance para nenhum dos seus substitutos. Ele participou de todos os jogos do Tricolor no ano.

Para o jogo de domingo contra a Chapecoense, às 11h, na Arena Condá, o técnico Enderson Moreira terá dois desfalques. O meia Gerson cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral Giovani rompeu os ligamentos do joelho direito.

As opções do treinador são Osvaldo e Pierre para jogar ao lado de Fred. Na lateral esquerda, Breno Lopes assume a posição.

Matérias Relacionadas