Enderson comemora tempo para recuperação
O Tricolor vai ficar cerca de 10 dias sem entrar em campo, já que o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro acontecerá apenas no dia 24 de junho, quando o Tricolor recebe a Ponte Preta no Maracanã, pela oitava rodada. O tempo entre a derrota de 2 a 1 para o Palmeiras e o duelo contra a Macaca foi muito comemorado pelo treinador Enderson Moreira, uma vez que sobra um período maior para recuperar atletas lesionados e tentar contar com reforços importantes.
A zaga e o ataque são os setores mais afetados. O zagueiro Gum já está fora do jogo contra a Ponte Preta por ter sido expulso diante do Palmeiras. Antônio Carlos deixou o campo contra os palmeirenses antes do fim, com fortes dores na região da coxa esquerda.
No ataque, Fred se recupera de uma lesão na coxa esquerda e deverá ser liberado até a próxima sexta-feira para voltar a treinar com bola. São boas as chances do artilheiro encarar a Macaca.