Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0796 | Euro R$ 5,8436
Search

Treinador confirma meia Wagner contra o Timão

relogio min de leitura | Redação 25 de maio de 2015 - 20:15

O técnico do Tricolor, Enderson Moreira, comandou atividade tática ontem à tarde nas Laranjeiras e definiu o time que vai enfrentar o Corinthians amanhã, às 16h, no Maracanã. O treinador, que vai estrear neste confronto, fará apenas uma mudança em relação à formação que foi goleada pelo Atlético-MG. O volante Pierre deve ceder a vaga para a entrada do meia Wágner, que vinha perdendo prestígio com o antigo treinador.

A troca de Pierre por Wágner revela que Enderson pretende ver um time mais ousado a partir de agora. A tática com três volantes, que tornava o time bem defensivo e dificultava seu poder de criação, era motivo de críticas a Ricardo Drubscky.

A nota triste de ontem foi a confirmação de que o gonçalense Robert sofreu uma fratura no pé esquerdo. O atacante tricolor ficará afastado dos gramados por pelo menos dois meses.

Matérias Relacionadas