Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Tricolor em ritmo ‘acelerado’ para estreia no Cariocão neste domingo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de fevereiro de 2016 - 08:48

Wellington Silva acredita que os treinos da pré-temporada fortaleceram e deram confiança ao time

Foto: Site do Fluminense

Foi um período de preparação intenso. Teve Florida Cup e Primeira Liga. Foram jogos duros contra adversários duros. A escolha pela pré-temporada ‘acelerada’ parece ter deixado o elenco das Laranjeiras confiante para começar o Campeonato Carioca, hoje à noite. A estreia será diante do Volta Redonda, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira.

O lateral-direito Wellington Silva, acredita que a ‘maratona’ de treinamentos que antecederam a temporada foram suficientes para que a equipe esteja bem para iniciar o Estadual com o pé direito.

“O início foi bom, pois fizemos jogos com equipes grandes. Mas temos que focar no Carioca também, e a expectativa é boa. A hora de vencer é agora e temos tudo para fazer um bom jogo e sair com a vitória”, afirma.

Ainda segundo Wellington Silva, o comprometimento do grupo e a força que acumulou em janeiro, torna o Fluminense forte candidato a qualquer título que participar.

“Ano passado foi mais aposta e esse ano é diferente. Vieram contratações de peso e isso mostra que a diretoria quer títulos. Os jogadores vão ajudar muito, temos tudo para fazer bons jogos e no fim do ano dar alegrias para a torcida”, conclui.

Matérias Relacionadas