Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Sem vencer na temporada, Tricolor tem nova chance contra o ‘Voltaço’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de fevereiro de 2016 - 08:48

O Tricolor das Laranjeiras realizou três jogos na temporada e não conquistou uma vitória. Amanhã, pela estreia do Campeonato Carioca, o time terá nova chance contra o Volta Redonda, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira.

Ontem, o técnico Eduardo Baptista afirmou que não deverá fazer muitas alterações na escalação da equipe, que sofreu derrota para o Atlético-PR, na estreia da Primeira Liga, na última quarta-feira.

“O importante agora é dar sequência. Quanto menos mexer, melhor. Gostei muito de algumas coisas, mas está faltando um pouco mais de tranquilidade e concentração para finalizar as jogadas”, disse.

Sobre a situação de alguns atletas, a diretoria corre contra o tempo para regularizar o meia Diego Souza, o zagueiro Renato Chaves e o atacante Richarlison. Mesmo com o desfalque certo do zagueiro Marlon, com infecção urinária, Henrique, com situação regularizada, será opção no banco de reservas.

“Muito difícil que os três estejam disponíveis. O Henrique já vai ser relacionado amanhã, contra o Vota Redonda. Conversei com o Marlon e decidimos que ele vai treinar no fim de semana e voltar na quarta-feira”, declarou.

O elenco tricolor volta a treinar, hoje, nas Laranjeiras. Baptista comanda um tradicional “rachão”, onde irá definir a escalação da equipe.

Matérias Relacionadas