Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Tricolor de volta ao lar

Após duas semanas, equipe retorna às atividades nas Laranjeiras. Fred participa de treino

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de janeiro de 2016 - 23:23

O elenco do Tricolor se reapresentou no início da manhã de ontem e seguiu com preparação com vistas ao Campeonato Carioca

Foto: Divulgação

O Tricolor realizou, ontem, nas Laranjeiras, seu primeiro treino após retornar dos Estados Unidos onde realizou pré-temporada. O técnico Eduardo Baptista deu início a preparação da equipe para disputa da Primeira Liga e Campeonato Estadual. Desfalque nas duas partidas da Florida Cup, o capitão Fred treinou normalmente.

O único desfalque nas atividades de ontem, ficou por conta do zagueiro Marlon. O defensor sentiu um desconforto muscular logo no início dos treinos e foi liberado mais cedo que os demais. O departamento médico do clube não se pronunciou sobre a gravidade do problema.

Dentro de campo, Baptista exigiu bastante nas atividades. O treinador dividiu todo elenco em dois grupos e intensificou treinos de dois toques entre defesa.

Hoje, o elenco tricolor retorna às Laranjeiras e dá seguimento à preparação. Amanhã, o grupo segue para Volta Redonda, onde enfrenta o Atlético-PR na próxima quarta-feira, às 19h30, na estreia da Primeira Liga.

Apresentado - Treinando no elenco tricolor desde o dia 16 de janeiro, o zagueiro Renato Chaves não é mais novidade na equipe. O defensor, inclusive, já estreou na derrota por 1 a 0 para o Inter-RS, pela Florida Cup. No entanto, o jogador só foi apresentado oficialmente, ontem de manhã, nas Laranjeiras.

Sobre sua situação dentro de campo, Renato Chave não se mostra preocupado com a forte disputa que terá por uma vaga de titular no setor ofensivo. Henrique, Gum, Marlon, Nogueira e Elivélton são as outras opções de Eduardo Baptista para a zaga.

“A gente está se preparando bem para a temporada. Meu pensamento é em vitórias, ganhar tudo o que for possível. O Fluminense está bem servido de zagueiros. São muitos campeonatos que teremos pela frente e precisamos ter um bom elenco. A disputa em campo vai ser sadia’’, afirmou.

Matérias Relacionadas