Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Aposta na ofensividade

Baptista escala ‘quarteto mágico’ em preparação para disputa de torneio no Estados Unidos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de janeiro de 2016 - 20:26

Jogadores realizaram, ontem à tarde, uma atividade física antes do treino com bola nos EUA

Foto: Site do Fluminense

Seguindo a preparação para disputa do torneio Florida Cup, o técnico Eduardo Baptista começou a esboçar a equipe para temporada. Priorizando o setor ofensivo, o treinador escalou, juntos, Osvaldo, Marcos Junior, Diego Souza e Fred.

De volta às Laranjeiras, após 10 anos, Diego Souza atuou ao lado do capitão e artilheiro tricolor, pelo centro. Nas pontas, a dupla recebeu o apoio de Marcos Junior e Osvaldo. Após o treino, Fred conversou com os companheiros de ataque.

A atividade tática teve três desfalques. Felipe Amorim sentiu dores na coxa esquerda e deixou o campo mais cedo. O lateral-direito Jonathan se queixou de um incômodo na joelho direito e também e se ausentou ainda na parte da manhã. Já Gustavo Scarpa viajou para Orlando, para representar o Tricolor no desfile da Disney.

No torneio Florida Cup, o Time de Guerreiros enfrentará o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no dia 17, em Orlando. Em seguida, encara o Internacional-RS, no dia 20, em Fort Lauderdale.

Renovação - A diretoria do Tricolor anunciou, ontem à tarde, que chegou a um acordo com o lateral-direito Wellington Silva e renovou por mais três anos. Nas Laranjeiras desde 2013, o jogador, de 27 anos, está na Flórida com o elenco tricolor.

Copinha - Ontem pela Copa São Paulo de Futebol Junior, o Tricolor foi derrotado pelo Primavera por 3 a 2 e foi eliminado da competição.

Atual campeão brasileiro sub-20, o Flu se despediu precocemente da competição.

Matérias Relacionadas