Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Sem espaços, dupla de zaga pode estar de saída

relogio min de leitura | Redação 01 de janeiro de 2016 - 18:55

Fora dos planos do Tricolor das Laranjeiras, os zagueiros Antônio Carlos e Henrique poderão deixar o clube nos próximos dias. A dupla não foi aproveitada em nenhuma partida em 2015, com o técnico Eduardo Baptista. A rescisão de contrato ou empréstimo desses atletas para outros clubes está sendo estudada pela diretoria tricolor.

O contrato de Henrique vai até julho deste ano, enquanto que o de Antônio Carlos se encerra em dezembro. A certeza é que nenhum dos dois defensores integrará a delegação tricolor que realizará pré-temporada nos Estados Unidos, na próxima semana.

No início do Campeonato Brasileiro, quando o técnico do Tricolor era Enderson Moreira, a dupla era titular absoluta. No entanto, os dois perderam espaço com a chegada de Eduardo Baptista.

No próximo dia 6, Henrique e Antônio Carlos se reapresentam junto com o elenco tricolor, mas permanecem no Rio, treinando separadamente. Eduardo Uram é quem cuida da carreira da dupla. É com ele que o departamento de futebol tricolor tenta definir o futuro dos atletas. Por ora, nenhuma proposta chegou aos dirigentes das Laranjeiras

A dupla Marlon e Gum terminaram o Brasileirão como titulares. Além deles, o Tricolor conta com Elivérton e Nogueira para a posição. Recentemente, o clube acertou a contratação do zagueiro Henrique, do Napoli.

Matérias Relacionadas