Fluminense anuncia lateral-esquerdo Cristiano

Vindo do Sheriff, da Moldávia, jogador assinou contrato até o fim de 2024

Escrito por Redação 14/01/2022 20:43, atualizado em 14/01/2022 20:43
Cristiano assinou com o Fluminense até o fim de 2024
Cristiano assinou com o Fluminense até o fim de 2024 . Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense anunciou a contratação do lateral-esquerdo Cristiano, de 28 anos, nesta sexta-feira (14). O jogador, vindo do Sheriff, da Moldávia, assinou com o tricolor até o fim de 2024. Ele usará a camisa 15.

Cristiano contou, ao site do Fluminense, que não pensou 'duas vezes' para acertar com o clube, assim que a proposta foi apresentada.

“A sensação é a melhor possível. Quando meu empresário me apresentou a proposta do Fluminense eu fiquei muito feliz e não pensei duas vezes antes de aceitar. Estou realmente muito feliz de estar aqui e só quero dar o meu melhor para conseguir bastante títulos e objetivos importantes no clube”, disse o lateral.

No Brasil, ele teve passagens por CRB, Criciúma e Volta Redonda. Mas foi no Sheriff, da Moldávia, que o lateral ganhou projeção. Ele foi um dos destaques da equipe nesta Champions League, sendo um dos principais assistentes da posição na fase de grupos, com três assistências.

Cristiano é o sétimo reforço do Fluminense para a temporada 2022. Na lateral esquerda, o clube conta, além dele, com Marlon, Danilo Barcelos e Mario Pineida.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas