Fluminense oficializa contratação do meia Nathan

Jogador, que pertence ao Atlético Mineiro, chega por empréstimo até o final de 2022

Escrito por Redação 04/01/2022 21:08, atualizado em 04/01/2022 21:08
Nathan é anunciado no Fluminense
Nathan é anunciado no Fluminense . Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense anunciou na noite desta terça-feira (4) a contratação do meia Nathan, que pertence ao Atlético Mineiro, por empréstimo até o final da temporada com opção de compra. O novo reforço do clube carioca usará a camisa 13. 

Nathan realizou exames médicos no CT Carlos Castilho, foi aprovado e oficializado pelo Fluminense. Para o anúncio, o Tricolor das Laranjeiras usou a criatividade, usando um peixe fisgado no anzol e hashtag '#chama'. 

“Estou muito feliz de chegar ao Fluminense. O acerto foi incrível e eu agradeço à oportunidade de poder vestir essa camisa. Se Deus quiser, com muita batalha e luta, esse será um ano muito vitorioso. A expectativa é a melhor possível, de lutar por títulos. Quando se veste uma camisa desse tamanho, de um clube dessa grandeza, não tem como pensar em outra coisa”, declarou o jogador ao site do Fluminense.

Nathan foi revelado pelo Athletico-PR, que posteriormente vendeu o atleta para o Chelesa, da Inglaterra. Na Europa, foi emprestado e atuou por Vitesse, da Holanda, e Belenenses, de Portugal, antes de voltar ao Brasil, em 2018. No Atlético-MG, ele disputou 118 partidas e marcou 14 gols. Em sua chegada ao CT, o atleta comentou sobre o apoio que vem recebendo da torcida tricolor.

O meia é o quinto reforço do Fluminense para a temporada. O volante Felipe Melo, o atacante Willian Bigode, o lateral Mario Pineida e o zagueiro David Duarte já foram anunciados, além do técnico Abel Braga.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas