Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9491 | Euro R$ 5,3614
Search

Em busca de reforços, Fluminense sonda atacante do grêmio

Clube tem relação de longa data com empresário do jogador

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de dezembro de 2021 - 10:34
Douglas Costa, 31
Douglas Costa, 31 -

De saída quase certa do Grêmio após o rebaixamento do time para Série B, o ponta Douglas Costa recebeu sondagens do Fluminense que deseja saber se o atleta pretende continuar no futebol brasileiro. As informações são do portal “Torcedores”.

O jogador de 31 anos, chegou ao clube gaúcho esse ano com status de craque após passagens por Bayern e Juventus, mas teve um desempenho muito abaixo do esperado, anotando apenas três gols e duas assistências em 28 partidas.

O empresário de Douglas Costa, Jorge Machado, mantém uma boa relação com o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, e seu diretor de futebol, Paulo Angioni, tendo sido o responsável pelas recentes passagens dos técnicos Odair Hellmann e Roger Machado pelas Laranjeiras. Tal fato, poderia facilitar uma eventual negociação com a equipe carioca.

Contudo, outros clubes como Atlético-MG, Corinthians e Palmeiras também podem entrar na disputa pelo atleta, que deve decidir seu futuro nos próximos dias. Seu contrato com o Grêmio vai até meados de 2022.

Matérias Relacionadas