Empresário descarta ida de Gum para o Santos
O interesse do Santos pelo zagueiro Gum, do Tricolor, esfriou. Segundo o empresário dele, Jorge Moraes, o jogador só sai do time carioca se for para atuar fora do Brasil e por enquanto, por estar de férias, pensa apenas em descansar para se reapresentar em janeiro para a pré-temporada no clube das Laranjeiras.
“Houve esse interesse do clube turco, o Santos tem interesse, mas eu acho que, se tiver situação para sair do exterior, o Gum vai querer estudar. Agora, internamente, em termos de Brasil, ele fica no Fluminense”, afirmou o agente.
O zagueiro está nas Laranjeiras desde 2009 e já disputou mais de 300 partidas pelo time. O Besiktas-TUR está interessado no defensor. O time é o favorito a contratar o jogador caso a saída dele do Tricolor seja confirmada.
“Ele está de férias e está programado para voltar e se apresentar. Não temos nada que possa ser adiantado.”, finalizou Moraes.
Reforço - No fim da tarde de ontem, diretoria do Tricolor confirmou acerto com meia Felipe Amorim, do América-MG. O jogador, inclusive, já realizou exames no Flu e se apresenta dia 4 de janeiro, com os demais atletas.