Clube ‘corre’ para apresentar nomes
A temporada chegou ao fim, mas agora a batalha é outra: conseguir nomes de peso para reforçar o time para 2016. A diretoria do Tricolor já vem fazendo sua parte e anunciou que pretende trazer até cinco jogadores para compor os titulares do treinador do clube, Eduardo Baptista.
A primeira vaga já foi sacramentada: o retorno de Diego Souza. Para preencher as outras quatro, o Fluminense mostrou interesse em dois atacantes de velocidade.
Um é Bruno Henrique, destaque do Goiás. Pela boa atuação no Brasileirão, o atleta chamou atenção também do São Paulo e do Internacional.
Já o segundo seria o tão sonhado Wellington Nem, que está atualmente no Shakhtar Donetsk. Desde o ano passado, o Tricolor ‘briga’ para trazê-lo de volta às Laranjeiras.