Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Clube ‘corre’ para apresentar nomes

relogio min de leitura | Redação 12 de dezembro de 2015 - 19:05

A temporada chegou ao fim, mas agora a batalha é outra: conseguir nomes de peso para reforçar o time para 2016. A diretoria do Tricolor já vem fazendo sua parte e anunciou que pretende trazer até cinco jogadores para compor os titulares do treinador do clube, Eduardo Baptista.

A primeira vaga já foi sacramentada: o retorno de Diego Souza. Para preencher as outras quatro, o Fluminense mostrou interesse em dois atacantes de velocidade.

Um é Bruno Henrique, destaque do Goiás. Pela boa atuação no Brasileirão, o atleta chamou atenção também do São Paulo e do Internacional.

Já o segundo seria o tão sonhado Wellington Nem, que está atualmente no Shakhtar Donetsk. Desde o ano passado, o Tricolor ‘briga’ para trazê-lo de volta às Laranjeiras.

Matérias Relacionadas