Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Reservas do Rubro-Negro se animam com chances de atuar em amistoso

relogio min de leitura | Redação 08 de outubro de 2015 - 22:29

O meia Gabriel espera aproveitar a chance que teve no time

Foto: Site do Flamengo

O Rubro-Negro realizou ontem, no Ninho do Urubu, mais um dia de preparação para o amistoso contra a Desportiva, no domingo, em Cariacica. Mesmo não sendo um jogo oficial, alguns reservas estão vibrando com a chance de mostrar serviço ao treinador.

Para aqueles que só entram no segundo tempo e os que não vêm tendo oportunidade com o comandante nos jogos oficiais, o duelo contra os capixabas é uma ótima oportunidade de ser visto. É o caso do meia Gabriel, que marcou um gol no último jogo.

“Para os jogadores que estão na reserva, a possibilidade de o time jogar um amistoso é sempre importante porque é mais uma chance de mostrarmos o nosso potencial ao treinador e que estamos à disposição”, afirmou o meia.

Com a maior parte dos treinos de terça-feira, a imprensa só teve acesso ao treino tático, em campo reduzido, nesta quarta-feira. Sendo assim, não foi possível saber qual time será escalado no amistoso de domingo.

Recuperado de lesão na perna esquerda, o zagueiro Wallace treinou normalmente. O elenco treina hoje e amanhã pela manhã e viaja para o Espírito Santo, somente no domingo de manhã.

O Rubro-Negro ocupa a 7ª posição no Brasileirão, com 44 pontos.

Matérias Relacionadas