Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Dupla se recupera no ‘Ninho’, em dia de folga

relogio min de leitura | Redação 21 de setembro de 2015 - 22:20

Ontem foi dia de folga para os atletas do Flamengo que enfrentaram o Atlético-MG, no último domingo. Menos para dois jogadores. O zagueiro Wallace e o atacante Emerson Sheik, que se recuperam de estiramentos nas coxas, apareceram no Ninho do Urubu para prosseguir na recuperação.

Fora da equipe nos últimos dois jogos, a dupla ainda não está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira. O chefe do departamento médico, Márcio Tannure, afirmou que ainda é cedo para saber se os dois jogadores enfrentarão o Cruzmaltino, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

“Estão fazendo trabalho à parte com a preparação física, já não estão mais no departamento médico. Se o grupo trabalhasse hoje (ontem), por exemplo, eles não se juntariam. Vamos avaliando dia a dia para ver se terão condição para o jogo de domingo ou não. Hoje (segunda) os dois trabalharam em campo com a preparação física, mas fazendo trabalho de reabilitação específico. Vamos ver como responderão a esse trabalho para verificar se os colocamos à disposição do técnico ou não”, disse o médico rubro-negro.

No Rubro-Negro, a expectativa é muito grande na recuperação de Sheik. Mas perguntado se um dos dois poderá se recuperar a tempo para domingo, Tannure disse que a situação da dupla é semelhante. Os dois saíram lesionados na partida contra o Cruzeiro, no dia 10.

“Estão fazendo o mesmo tipo de trabalho para recuperação, que é bem parecido. Enfim, estão evoluindo dentro do esperado”, disse o médico.

Matérias Relacionadas