Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Rubro-Negro não passa da Ponte há 10 anos

relogio min de leitura | Redação 09 de agosto de 2015 - 21:16

Em alta após gol, Alan Patrick deve formar trio de volantes

Foto: Divulgação - Site do Flamengo

Com pontuação semelhante no meio da tabela do Brasileirão, a partida entre Flamengo e Ponte Preta, hoje, às 16h, no Moisés Lucarelli, reserva um confronto de tabus assim que a bola rolar. Isso porque, apesar de não vencer há sete partidas, a Macaca sustenta uma invencibilidade de 10 anos sem saber o que é derrota para o Rubro-negro Carioca.

Nesse período, as equipes se enfrentaram sete vezes, com três vitórias para o clube de Campinas e quatro empates. A última vez que o Flamengo saiu vencedor no confronto foi em agosto de 2005, com o placar de 1 a 0, no Rio de Janeiro.

Cristóvão Borges não revelou a formação inicial do time. Apesar das críticas após o empate com o Santos na última rodada, o treinador deve repetir o trio de volantes formado por Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick. Outra opção é colocar Jonas para auxiliar na marcação.

Além do meia Ederson, cuja estreia foi adiada até o reforço apresentar melhor condicionamento físico, o lateral Armero e os atacantes Marcelo Cirino e Paulinho também desfalcam a equipe, por conta de lesões e sequer viajaram com a delegação.
Três posições separam as equipes. O Flamengo soma 20 pontos, e a Ponte Preta 19.

Matérias Relacionadas