Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Wallace reaparece nas atividades no ‘Ninho’

relogio min de leitura | Redação 30 de julho de 2015 - 09:45

O zagueiro Wallace reapareceu nos treinos de ontem à tarde, no Ninho do Urubu. O capitão rubro-negro ficou afastado da equipe por conta de uma lombalgia. É bem provável que o zagueiro retorne ao time titular que enfrenta o Santos, no próximo domingo, no Maracanã.

De manhã, os jogadores fizeram apenas atividades física e técnica. Na parte da tarde, o técnico Cristóvão Borges comandou o primeiro treino tático da semana. Ausentes nas atividades da manhã, Emerson Sheik, Paolo Guerrero e Alan Patrick, o trio realizou exames de seguradora solicitados pela Lei Pelé.

De saída - Contratado pelo Rubro-Negro no início da temporada, a pedido do ex-treinador Luxemburgo, o meia Arthur Maia se despediu do grupo no treino de ontem à tarde e retornará ao Vitória-BA, por solicitação do clube baiano. Com vínculo de empréstimo até o fim deste ano, o meia não conseguiu se firmar na equipe.

Com histórico de lesões, Arthur Maia não conseguiu manter uma sequência de jogos. Em 22 partidas disputadas, venceu 12 vezes, empatou outras cinco e perdeu cinco. Por isso acabou perdendo espaço com a chegada de Ederson que vestiu a camisa 10.

Matérias Relacionadas