Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Fla é campeão da 'Copinha'

Rubro-Negro começa perdendo, busca empate, vence Corinthians nos pênaltis e fatura o título

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de janeiro de 2016 - 21:00

Os jogadores do Rubro-Negro comemoraram o tricampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Foto: Site do Flamengo

O Rubro-Negro derrotou ontem o Corinthians nos pênaltis por 4 a 3 , depois de buscar o empate por 2 a 2 de forma relâmpago e sagrou-se campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe carioca estava perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo e, na volta do intervalo, empatou nos aos 8 minutos.

Sendo assim, o Rubro-Negro se mantém 100% em decisões de Copa São Paulo. Três finais, três taças para o clube da Gávea. Ao Corinthians, restou o segundo vice em três decisões e um jejum: a equipe jamais conquistou o caneco depois de uma decisão por pênaltis

Time principal - Após disputar duas partidas no Nordeste, sem vitórias, o time principal do Rubro-Negro voltou a treinar na Gávea visando à estreia da Primeira Liga (ainda em discussão) e Campeonato Carioca. O novo contratado, Gustavo Cuéllar, realizou sua primeira atividade com jogadores.

O colombiano participou apenas de uma atividade física. O volante deu voltas ao redor do gramado e acenou para os torcedores presentes na Gávea. Cuéllar ainda não tem previsão de ser apresentado.

Os demais atletas fizeram um trabalho técnico com bola em campo reduzido. Marcelo Cirino, que ficou fora do amistoso contra o Santa Cruz por causa de um incômodo muscular, treinou normalmente.

Indefinição - Como a CBF proibiu o início da Primeira Liga, a diretoria do Rubro-Negro não se pronunciou sobre o assunto. Portanto ainda não se sabe se o time entra em campo, amanhã, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Matérias Relacionadas