Muricy testa Everton e Gabriel na equipe titular do Rubro-Negro

Escrito por Redação 19/01/2016 20:30, atualizado em 19/01/2016 20:30
. Foto:

Gabriel elogiou o trabalho de Muricy e espera aproveitar chanceFoto: Site do Flamengo

Ontem, em mais um dia de treino na Gávea, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático e técnico para intensificar jogadas ofensivas. A novidade no treino ficou por conta dos meias Everton e Gabriel, que entraram na equipe titular no lugar de Alan Patrick e Marcelo Cirino.

Com os testes realizados pelo treinador para o início de temporada, outros jogadores ganham esperança de conquistar uma vaga entre os titulares. Gabriel espera mostrar serviço para começar o ano entre os onze.

“Espero que possa ser titular. Ele ainda não definiu time, não tem todas as peças na mão. Espero que quando ele definir a equipe, eu possa agradar. Terminei o ano jogando e jogando bem, agora é dar uma sequência boa e ganhar a confiança do treinador”, disse o jovem.

Sondagem - O Rubro-Negro segue em busca de um volante sul-americano. Depois de não conseguir contratar o chileno Marcelo Díaz, dirigentes do Fla sondaram o colombiano Gustavo Cuellar, do Desportivo Cali.

O volante, de 23 anos, é um dos destaques do futebol colombiano, e o Desportivo pediu cerca de R$ 8 milhões para liberá-lo.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas