Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Muricy confirma Marcelo Cirino entre titulares do Rubro-Negro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de janeiro de 2016 - 19:37

Cirino desbancou Everton, que havia começado o período de preparação na equipe principal

Foto: Gilvan de Souza/Site do Flamengo

Pelo segundo dia consecutivo, Marcelo Cirino foi escolhido para formar o ataque titular rubro-negro. Assim, Everton, que começou preparação na equipe principal, ficou entre os reservas.
Muricy trabalhou a transição ofensiva e a marcação em campo reduzido. O time titular foi formado por Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Willian Arão, Alan Patrick, Marcelo Cirino e Emerson Sheik; Guerrero.

Os reservas tiveram Pará, César Martins, Antônio Carlos e Chiquinho; Jonas; Canteros, Jajá, Gabriel e Everton; Douglas Baggio. Os goleiros se revezaram.

O zagueiro Rafael Dumas, os meias Mancuello e Ederson e os atacantes Thiago Santos e Nixon fizeram um trabalho à parte. Cerca de 100 torcedores compareceram ao treinamento realizado o campo do resort, onde o clube está hospedado, na cidade de Mangaratiba.

Hoje é o último dia de preparação no interior. A delegação segue para a Gávea, onde treina por mais três dias. Na quarta, o grupo viaja ao Nordeste, a fim de disputar amistosos com o Fortaleza, no Castelão, e o Santa Cruz, na Arena Pernambuco.

Matérias Relacionadas