Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9693 | Euro R$ 5,3768
Search

Muricy aprova atuação de titulares em jogo-treino

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de janeiro de 2016 - 21:20

O Rubro-Negro realizou, ontem à tarde, um jogo-treino contra o Tigres-RJ. Jogando em Mangaratiba, o time da Gávea venceu por 2 a 0, ambos os gols de Emerson Sheik. O primeiro teste foi aprovado pelo técnico Muricy Ramalho.

O comandante escalou o time com a seguinte formação: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan, e Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Alan Patrick e Everton; Emerson Sheik e Guerrero.

Além da vitória, chamaram atenção as boas atuações do lateral-direito Rodinei, ex- Ponte Preta, e Willian Arão, ex-Botafogo. Quanto a Paolo Guerrero, maior contratação do clube em 2015, ele passou em branco.

Os jogadores Marcelo Cirino e Ederson, além do recém-contratado Mancuello, não participaram da atividade porque seguem em recuperação física. O atacante Kayke, lesionado, ainda deve demorar para voltar.

Não vem - O volante Marcelo Díaz está na Espanha, onde negocia acerto com o Celta de Vigo. O jogador que interessa ao Rubro-Negro tem contrato com o Hamburgo da Alemanha até 2017.

Jogador da seleção chilena, Díaz, de 28 anos, foi revelado pelo Universidad de Chile. No equipe alemã, o volante não teve muitas oportunidades.

Matérias Relacionadas