Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Laterais se apresentam

Na direita, Rodinei chega para assumir posição. Chiquinho será reserva de Jorge, na esquerda

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2016 - 21:18

Os jogadores Chiquinho e Rodinei destacaram a importância de vestir a camisa do Flamengo

Foto: Site do Flamengo

A diretoria do Rubro-Negro apresentou, na tarde de ontem, em Mangaratiba, mais dois reforços para esta temporada. Os laterais Rodinei e Chiquinho vestiram o “manto” pela primeira vez e a dupla, inclusive, já vinha treinando com os demais. O primeiro chega para ser titular na lateral-direita no lugar de Pará, enquanto o segundo vai ser a sombra de Jorge, revelação da Gávea.

Rodinei, de 23 anos, ex-Ponte-Preta, não poupou elogios ao comandante rubro-negro e comentou sobre as orientações do treinador nas atividades.
“Bota na frente que o neguinho corre, é isso que ele está pedindo para mim no primeiro momento (risos). Ele também pede para fechar a linha de quatro”, comentou o lateral, que ficou impressionado com o tamanho do Flamengo.

Com pouco mais de experiência, o lateral-esquerdo Chiquinho, de 26 anos, já passou por clubes como Fluminense, Corinthians e Santos. O ala destacou a importância de vestir a camisa do clube da Gávea.

“O sonho de todos os jogadores é jogar no Flamengo. Agora, sou Mengão. Para mim, é uma vitória estar jogando no Flamengo. Vou buscar meu espaço, respeitando todos os jogadores”, comentou.

Mesma formação - O técnico Muricy Ramalho repetiu, nesta quarta-feira, a escalação de titulares e reservas nos últimos dois treinos do Rubro-Negro. O treinador ainda realizou trabalhos específicos com os jogadores.

Hoje o time realiza um jogo-treino contra o Tigre-RJ. A formação titular para o duelo será: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Ar

Matérias Relacionadas