Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Juan é ‘reapresentado’ após 14 anos sem vestir o uniforme rubro-negro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de janeiro de 2016 - 18:56

O zagueiro Juan foi apresentado pela diretoria rubro-negra, ontem pela manhã, em Mangaratiba

Foto: Site do Flamengo

O último adeus foi dados há 14 anos. O ditado que diz “o bom filho à casa torna” parece traduzir realmente a atual situação do zagueiro Juan. Depois de mais de uma década sem vestir o uniforme rubro-negro, ele foi contratado novamente no fim de 2015 e apresentado oficialmente, ontem, após treino da equipe em Mangaratiba, onde o elenco faz a pré-temporada.

Revelado pela Gávea, Juan fez 246 jogos vestindo a camisa do Flamengo. Pelo clube, marcou 30 gols e conquistou títulos como o tricampeonato Carioca de 1999, 2000 e 2001 e a Copa Mercosul de 1999. Já em 2002, o jogador deixou o Rio para jogar na Europa, período em que defendeu o Bayer Leverkusen (ALE) e o Roma (ITA).

Juan foi o primeiro reforço contratado para 2016. Ele, que estava no Internacional, voltou ao time carioca em contrato até dezembro.

Treino - O segundo dia de atividades do elenco do Flamengo foi de mistério. A nova atração do Rubro-Negro, Federico Mancuello, não apareceu no gramado junto aos demais colegas. Mas isso não impediu um treinamento leve à beira do campo. Após exercícios com preparadores de aquecimento, o técnico Muricy Ramalho repartiu os times e voltou a cobrar pressão na marcação dos atletas.

Matérias Relacionadas