Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Muricy elogia Guerrero

Treinador diz confiar no peruano e afirma que atacante vai render na temporada de 2016

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de janeiro de 2016 - 20:43

Muricy demostrou confiança no Rubro-Negro e afirmou: “Tenho certeza de que vai dar tudo certo”

Foto: Site do Flamengo

Com a missão de reconstruir o Rubro-Negro e levar o clube a títulos, o técnico Muricy Ramalho pretende recuperar o atacante Guerrero. O peruano começou bem sua trajetória em 2015, porém, caiu de rendimento no decorrer da temporada.

Mesmo com sete reforços à disposição, o treinador afirma que não tem dúvidas de que o atacante vai corresponder em sua primeiro ano completo no clube da Gávea.

“Quando você trabalha com jogadores como Guerrero, que são diferenciados em relação a ganhar títulos, chega uma altura que ganhar dinheiro importa, mas ganhar título é mais importante. Não ficam satisfeitos só em participar, e eu também sou assim. Tenho certeza de que ele vai dar resposta novamente, porque é um jogador diferenciado”, declarou Muricy.

Até o momento, chegaram à Gávea o goleiro Alex Muralha, o lateral-direito Rodinei, os zagueiros Juan e Antônio Carlos, o lateral-esquerdo Chiquinho, o volante Willian Arão e o meia Mancuello (que será apresentado hoje).

Indefinição - Com situação indefinida no clube, o meia atacante Everton segue treinando com o demais companheiros. O técnico Muricy, no entanto, deixou claro sua preferência em contar com o jogador, mas de que ele precisa ter o desejo de permanecer.

“Se o Everton ficar, será importante. Faz parte dos nossos planos, faz várias funções e é um jogador raro. Se puder ficar, vai ser muito interessante para o Flamengo. Mas depende do jogador. Às vezes o jogador pode querer ir embora. Aí não tem jeito”, finalizou Muricy Ramalho.

Matérias Relacionadas