Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Rubro-Negro projeta temporada vitoriosa

relogio min de leitura | Redação 16 de dezembro de 2015 - 20:14

Para que a próxima temporada seja bem diferente da fraca campanha no Carioca e Brasileirão deste ano, o Rubro-Negro começou a se reforçar antes da virada do ano. Com as chegadas do zagueiro Juan, o lateral-direito Rodinei e do volante Willian Arão, a diretoria começou a fazer também a lista de dispensa para que outros reforços possam vir na busca por títulos em 2016.

“Os quatro atletas que terminariam o contrato e que nós já comunicamos aos clubes que não permanecem são o zagueiro Marcelo, Almir, Ayrton e Pablo Armero, que teve uma infelicidade enorme e não conseguiu jogar”, disse o diretor-executivo Rodrigo Caetano.
Do quarteto, apenas o zagueiro Marcelo foi pedido de Jaime de Almeida, quando comandou a equipe. Os outros três foram solicitados por Luxemburgo. O defensor entrou em campo em 20 oportunidades, o lateral-direito e o meia em 11 cada. Já o colombiano, somente em cinco.

Como a torcida espera um 2016 bem diferente, o técnico Muricy Ramalho trabalha diariamente com a diretoria para montar um elenco forte, numeroso, mas dentro do planejamento.

Retorno - Com o fim da temporada, sete jogadores voltam de empréstimo. São eles: o zagueiro Frauches, o lateral-direito Léo, os volantes Muralha e Recife, e os meias Rodolfo, Thomas, além do atacante Bruninho.

Porém, a tendência é que nenhum deles seja reintegrado ao elenco Rubro-Negro. Cada contrato será avaliado pela diretoria para que os atletas possam buscar espaço em outro clube.

Matérias Relacionadas