Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Flamengo não conta com Filipe Luís em jogo contra o São Paulo

Zaga terá Rodrigo Caio e David Luiz

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de novembro de 2021 - 10:45
Rubro-negro carioca vai aos poucos voltando com sua formação titular para os jogos.
Rubro-negro carioca vai aos poucos voltando com sua formação titular para os jogos. -

O Flamengo enfrenta neste domingo o São Paulo. A partida acontece, às 16h, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro é o atual terceiro colocado com 57 pontos. 

Para o duelo, o Flamengo terá sua zaga titular, composta por Rodrigo Caio e David Luiz, este que teve um ótimo empenho no seu último jogo contra o Bahia. Está dupla de zaga será a titular também para a final da Libertadores contra o Palmeiras. Ambos passam por trabalhos físicos específicos, para não voltarem a sofrer com lesões. 

No último treino, o técnico Renato Gaúcho comandou uma atividade tática. Diego Ribas, expulso no último jogo, cumpre suspensão automática. Após o treino, a delegação rubro-negra seguiu viagem para a capital paulista. 

O Flamengo defende uma invencibilidade de cinco partidas na temporada (3v/2e), com dez gols marcados e apenas quatro sofridos. Artilheiro clube no Brasileiro, com onze gols marcados, Michael balançou as redes adversárias nos últimos três jogos: 2x0 no Atlético-GO (dois gols), 2x2 com a Chapecoense (um gol) e nos 3x0 contra o Bahia (um gol). 

Renato Gaúcho ainda poderá contar com o retorno de Éverton Ribeiro, que volta de suspensão. Filipe Luís não viajou com a equipe. O lateral-direito Matheusinho volta ao time, tomando o lugar de Rodinei, já que o titular desta vaga, Isla está com a seleção chilena. 

O técnico rubro-negro também terá o retorno de Willian Arão e Michael. 

Matérias Relacionadas