Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Flamengo e Arrascaeta vivem novo impasse na renovação contratual

Clube e jogador ainda buscam achar uma solução viável para ambos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de agosto de 2021 - 21:31
Negociação entre as partes segue emperrada
Negociação entre as partes segue emperrada -

Segue a 'novela' entre Flamengo e Arrascaeta, no que envolve a renovação de contrato, bases salariais e compra dos 25% dos direitos econômicos do jogador, junto ao Defensor Sporting, do Uruguai. O clube carioca concorda com um novo vínculo até 2025.

Segundo o "ge", o Rubro-Negro está de acordo que Arrascaeta merece um reajuste salarial, mas entende que não há condições e nem necessidade de pagar mais 5 milhões de euros pelo camisa 14. Seu empresário, Daniel Fonseca, tenta costurar a compra, que segue estagnada

 Informações apontam que desde o início de 2021, as partes se reuniram em 12 oportunidades, mas sem um acordo prévio. Detalhe: não há reuniões marcadas para os próximos dias, para, ao menos, acharem uma solução viável para o clube e jogador. 

Arrascaeta e seu representante desejam um reajuste de salário e a compra dos 25% dos direitos econômicos do meia. O Flamengo, no entanto, só abre conversa para adquirir apenas uma pequena parte da compra. No contrato do uruguaio, se ele atingisse 4 mil minutos nos dois primeiros anos pelo time carioca, o Fla deveria arcar com os 25%, sendo que não ocorreu. 

Arrascaeta tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2023.

Matérias Relacionadas