Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

‘Barca’ deverá começar pela comissão técnica

relogio min de leitura | Redação 19 de novembro de 2015 - 21:01

O departamento de futebol rubro-negro sofrerá uma grande reformulação para o ano que vem. E não será apenas dentro de campo. A transferência para o Tianjin Songjiang, da China, de parte da comissão técnica que ainda permanece na Gávea, está praticamente acertada. Todos levados por Luxemburgo.

Depois de levar o ex-gerente de futebol, Gabriel Skinner, Luxa deu início a um projeto na equipe. Os custos para contratações foram liberados para o treinador montar uma equipe de confiança.

Sendo assim, as conversas com os preparadores Diogo Linhares e Daniel Félix, Wagner Miranda. o fisioterapeuta Fabiano Bastos, o analista Bebeto, além do fisiologista Cláudio Pavanelli, já estão bem avançadas. Com isso, a tendência é que os seis embarquem para o país asiático no fim do ano.

Outro que também poderá integrar essa transferência é o meia Everton. Destaque no Brasileirão do ano passado, quando Luxemburgo dirigia a equipe rubro-negra, o jogador poderá vestir a camisa do Tianjin Songjiang.

Sondagem - Pensando em reforços para a próxima temporada, a diretoria sondou o goleiro Alex Muralha, do Figueirense.

Apesar do interesse do Fla em buscar um goleiro, o camisa 48 Paulo Victor, que está há dez anos no profissional do clube, não se incomodou.

Matérias Relacionadas