Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

José de Abreu diz que será candidato à presidência em 2022

"Ator global de esquerda contra ator global de direta", disse

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de novembro de 2020 - 14:12
"Ator global de esquerda contra ator global de direta", escreveu
"Ator global de esquerda contra ator global de direta", escreveu -

O ator José de Abreu, da Rede Globo, anunciou em sua conta no Twitter que pretende se candidatar à presidência da república em 2022.

"Comunico aos companheiros, amigos, seguidores e jornalistas que comecei a conversar com políticos, empresários e colegas com vistas ao lançamento de minha candidatura a Presidente da República em 2022. 'Um global de esquerda contra um global de direita'", escreveu.

Apesar de não ter citado nomes, o ator faz uma referência ao apresentador Luciano Huck, também da Globo, que já está se articulando para lançar uma provável candidatura à presidência. O apresentador se reuniu nas última semanas com o ex-ministro da justiça e ex-juiz federal Sérgio Moro.

José de Abreu não deu detalhes e não citou o partido pelo qual pretende concorrer. Ele é filiado ao PT desde 2013, mas não se sabe se ele continua no partido. Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o ator já chegou a pedir conselhos a Lula e José Dirceu sobre uma possível candidatura a deputado.

Matérias Relacionadas