Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1566 | Euro R$ 5,517
Search

Funkeiro e Youtuber Negão da BL tem canal hackeado

Canal já tinha mais de 2,5 milhões de seguidores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de novembro de 2020 - 16:38
Youtuber fez um desabafo nas redes sociais
Youtuber fez um desabafo nas redes sociais -

O funkeiro e youtuber Matheus Bento, morador de Magé, mais conhecido como MC Negão da BL, anunciou que teve seu canal hackeado na plataforma. O canal de Matheus alcançou mais de 2,5 milhões de seguidores e com a popularidade decorrente dos vídeos, ele começou a investir também na sua carreira musical como cantor de funk. Matheus começou a ficar popular nas redes sociais gravando vídeos ao lado da mãe, Gisele Bento, onde compartilhava o dia a dia, a forma como viviam e até mesmo as broncas que recebia dela.

O caso aconteceu após um desentendimento sobre a divisão dos valores recebidos pelo canal com um antigo empresário. Segundo Matheus, o empresário teria bloqueado o acesso dele ao canal. O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter nesta terça-feira, 10.

Na última sexta, o artista fez um post no Twitter falando sobre o acontecimento, mas apagou o texto em seguida. "O cara que eu mais confiava deu golpe no meu canal do #YouTube. Maior vontade de jogar ele fora, mas entreguei nas mãos de Deus pq ele é o melhor justiceiro. Eu trabalho em prol da minha da minha família. Olha eu com a minha coroa #tenhalealdade”, disse Matheus.

Nesta segunda-feira, 09, MC Negão publicou um vídeo emocionado ao lado da mãe, onde explicou toda a situação. No Instagram, o antigo empresário DJ Luan falou que "tudo não passa de um boato" e que "está com a consciência tranquila". 

Matérias Relacionadas