Funkeiro e Youtuber Negão da BL tem canal hackeado

Canal já tinha mais de 2,5 milhões de seguidores

Enviado Direto da Redação
Youtuber fez um desabafo nas redes sociais

Youtuber fez um desabafo nas redes sociais

Foto: Divulgação

O funkeiro e youtuber Matheus Bento, morador de Magé, mais conhecido como MC Negão da BL, anunciou que teve seu canal hackeado na plataforma. O canal de Matheus alcançou mais de 2,5 milhões de seguidores e com a popularidade decorrente dos vídeos, ele começou a investir também na sua carreira musical como cantor de funk. Matheus começou a ficar popular nas redes sociais gravando vídeos ao lado da mãe, Gisele Bento, onde compartilhava o dia a dia, a forma como viviam e até mesmo as broncas que recebia dela.

O caso aconteceu após um desentendimento sobre a divisão dos valores recebidos pelo canal com um antigo empresário. Segundo Matheus, o empresário teria bloqueado o acesso dele ao canal. O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter nesta terça-feira, 10.

Na última sexta, o artista fez um post no Twitter falando sobre o acontecimento, mas apagou o texto em seguida. "O cara que eu mais confiava deu golpe no meu canal do #YouTube. Maior vontade de jogar ele fora, mas entreguei nas mãos de Deus pq ele é o melhor justiceiro. Eu trabalho em prol da minha da minha família. Olha eu com a minha coroa #tenhalealdade”, disse Matheus.

Nesta segunda-feira, 09, MC Negão publicou um vídeo emocionado ao lado da mãe, onde explicou toda a situação. No Instagram, o antigo empresário DJ Luan falou que "tudo não passa de um boato" e que "está com a consciência tranquila". 

Veja também