Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Solange Almeida diz que faz sexo toda hora com namorado: "em todo canto"

Rapaz é 16 anos mais novo que a cantora

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de novembro de 2020 - 16:06
Rapaz é 16 anos mais novo que a cantora
Rapaz é 16 anos mais novo que a cantora -

A cantora Solange Almeida causou polêmica ao responder as perguntas de internautas e comentar sobre assuntos quentes no Instagram do namorado Monilton Mura, 16 anos mais jovem que a cantora de forró.

Uma das perguntas feitas ao casal era se faziam amor no claro ou no escuro. “Fazemos no claro, no escuro, de manhã, de tarde, de noite, fazemos toda hora, de todo jeito, em todo canto”, afirmou a cantora, que também falou sobre ciúme e foi apontada pelo namorado como mais ciumenta da relação.

Monilton é empresário, conheceu Solange em 2015 e eles namoraram um ano sem assumir publicamente a relação. O casal já está junto desde junho do ano passado, quando voltaram a se falar e reataram a relação depois de algum tempo.

A cantora também comentou sobre a diferença de idade entre eles.

“Eu tinha preconceito com a idade dele, eu tinha vergonha. Ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente nessa questão da idade. Era mais meu do que de qualquer pessoa. Embora, eu tenha sofrido, sim, um pouco de preconceito dos outros por ser mais velha que ele. Mas eu fui a maior preconceituosa com nós dois”, disse.

Matérias Relacionadas